fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundação promove festa de carnaval para idosos em Pinda

A festa contará com banda ao vivo, decoração típica, comida e bebida, além de dançarinos.(Foto: Arquivo/Fundação JCR)

A Fundação José Carlos da Rocha vai realizar uma matinê de carnaval na quarta-feira (22), das 14 às 17 horas, na Associação Atlética Ferroviária, em Pindamonhangaba, reunindo idosos de quatro lares assistidos pela instituição no Vale do Paraíba.

A festa contará com banda ao vivo, decoração típica, comida e bebida, além de dançarinos.

Deverão participar vovôs e vovós, como são carinhosamente tratados pelos colaboradores da Fundação, dos Lares Irmã Terezinha e São Vicente de Paulo, de Pindamonhangaba, Centro de Convivência Amélia Ozanam, de Tremembé, Casa São Francisco de Idosos, de Taubaté. Está prevista também a participação de frequentadores de um Centro de Convivência de Idosos de Pindamonhangaba.

“Além da assistência ao que é básico aos idosos, como fraldas e atividades físicas, prezamos por promover a qualidade de vida, e eventos sociais como este, ainda mais promovendo integração de lares diferentes, são essenciais nesta socialização”, afirmou a administradora da Fundação, Renata Linhares Mamede.

A Fundação José Carlos da Rocha, com subsede em Pindamonhangaba, atende 12 lares de idosos – 10 no Vale do Paraíba e dois na grande São Paulo. Entre as iniciativas mais conhecidas da instituição está a campanha Eu ainda quero, que divulga fotos na internet em que os idosos registram seus sonhos escritos em lousas.

Mais informações no site www.fundacaojcr.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo