EC Taubaté contrata volante para sequência na Série A2 do Paulista

Share:
Jogador estará a disposição do técnico para o jogo de sábado, dia 18, contra o Capivariano. (Foto: Bruno Castilho/ECT)

O Taubaté segue se reforçando para a disputa da Série A2 do Paulista deste ano, e na terça-feira, dia 14, garantiu a contratação de mais um atleta que chega para brigar pelo acesso. Trata-se do meio-campista Vitor Rossini, de 29 anos.

Volante de origem, Rossini chegou ao Joaquinzão na semana passada e já fez os primeiros treinos com o grupo. Com o contrato assinado, não vê a hora de entrar em campo. “A torcida pode esperar um jogador com bastante empenho e bastante vontade, e que vai agregar bastante. Eu chego para somar e buscar esse acesso”, disse o atleta.

O atleta, que estava no Vila Nova, de Goiás, começou a carreira no Guarani, de Campinas, onde fez parte do elenco vice-campeão Paulista da Série A1 em 2012, e também atuou fora do país.

Jogador de qualidade no passe e um potente chute nas cobranças de falta, chega mirando uma vaga na elite.

“A gente vê que a Série A2 é muito difícil, a tabela está bem equilibrada. Mas por esses dias que estou aqui já deu para ver que o grupo é bastante forte e que vamos brigar lá em cima”, completou o jogador.

Vitor Rossini já está integrado ao elenco do Burro da Central, e deve estar à disposição do técnico Evaristo Piza para o confronto diante do Capivariano, no próximo sábado, dia 18, fora de casa.

Antes, nesta quarta-feira, dia 15, o EC Taubaté recebe o Batatais, às 20h, no estádio Joaquinzão.

Ficha do atleta:

VITOR ROSSINI

Nome: Vitor Rossini da Cunha

Posição: Volante

Idade: 29 anos

Altura: 1,90cm

Peso: 88kg

Clubes que passou: Vila Nova-GO, Trindade-GO, Rio Branco, Kolkheti Poti (LIU), Audax-RJ, Boa Esporte-MG, Guarani.