fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté apresenta novo reforço para a zaga na sequência da Série A2

Zagueiro Luis Felipe poderá fazer sua estreia no jogo do dia 15, no Joaquinzão. (Foto: Bruno Castilho/ECT)

O Taubaté acertou na quinta-feira, dia 9, um novo reforço para o setor defensivo. Trata-se do zagueiro Luis Felipe, de 25 anos, que estava no Linense.

O jogador chegou ao Joaquinzão, assinou contrato e já fez seu primeiro treino com o elenco. E está animado para entrar em campo e ajudar o Burro da Central na busca pelo acesso. “A Série A2 é um campeonato muito disputado. Venho na esperança de dar o meu melhor e classificar o time”, afirmou.

Luis Felipe teve destaque jogando principalmente no futebol carioca, e, este ano, chegou ao Linense para disputar a Série A1 do Campeonato Paulista. No entanto, após um contato do Taubaté, acertou com o Burro. “Fiz a pré-temporada toda lá, mas aí surgiu essa oportunidade de jogar, mostrar meu trabalho, e não pensei duas vezes. Vi que o grupo é forte, tem ambições de subir, e me deu a certeza de vir para cá”, afirmou.

Zagueiro canhoto, Luis Felipe se destaca na saída de bola e também no jogo aéreo: se destacou fazendo gols de cabeça, especialmente pelo Bangu. “A torcida pode esperar muita dedicação, muita vontade de ganhar, muito trabalho e empenho total. Garra, determinação e sempre buscando o resultado positivo”, concluiu o novo reforço alviazul.

Luis Felipé já assinou contrato, mas ainda não está à disposição do técnico Evaristo Piza para o confronto desta sexta-feira, dia 10, contra o XV de Piracicaba, devido a documentação. A tendência é que ele esteja liberado para o jogo contra o Batatais, na próxima quarta-feira, dia 15, no Joaquinzão.

Ficha do atleta Luis Felipe

Nome: Luis Felipe Gava Bento

Posição: Zagueiro

Idade: 25 anos

Altura: 1,90cm

Peso: 87kg

Clubes que passou: Linense, América-RJ, Macaé-RJ, Madureira-RJ, América-RN, Bangu-RJ, Independente de Limeira e Cerâmica-RS.

(Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo