fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Curso gratuito em Campos do Jordão de Camareira em Meios de Hospedagem

O Centro Universitário Senac – Campos do Jordão está com inscrições abertas para o curso gratuito Camareira em Meios de Hospedagem.

O curso tem o objetivo formar profissionais com competência para realizar a arrumação, limpeza e vistoria de apartamento e áreas comuns dos meios de hospedagem, zelando pelos bens tanto dos hóspedes quanto do empreendimento e respeitando os hábitos, preferências e cultura dos clientes.

Data: 16/2 a 10/8
Horário: das 8h30 às 17h30, quinta-feira

Programa Senac de Gratuidade
O Senac São Paulo tem o compromisso com o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade. Dessa forma, o Programa Senac de Gratuidade é um dos principais da instituição para atender à população economicamente desfavorecida.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no portal do Senac até dois meses antes da data de início do curso, a partir das 9 horas da manhã (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e encerram-se até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

Serviço:
Curso gratuito Camareira em Meios de Hospedagem

Centro Universitário Senac – Campos do Jordão
Endereço: Avenida Frei Orestes Girardi, 3549 – Vila Capivari
Informações: (12) 3668-3001 | www.sp.senac.br/universitariocampos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo