fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians vence marcando de pênalti na estreia do Paulistão

O Corinthians estreou com vitória no Paulistão Itaipava 2017. Em um gramado castigado pelas fortes chuvas que caíram na região de Sorocaba durante todo o dia, o time paulistano foi mais eficiente e superou o São Bento, por 1 a 0, na tarde deste sábado (04), no estádio Walter Ribeiro.

O único gol anotado pelo clube corintiano saiu dos pés do atacante Jô, em cobrança de pênalti bem batido, aos nove minutos do segundo tempo. Gol que já coloca o Corinthians na liderança do Grupo A, com três pontos. Dois a mais que o Ituano, segundo colocado, e três à frente do São Bernardo.

Em compensação, o São Bento começa atrás pelo Grupo C. Após a primeira rodada, já figura atrás de Novorizontino, com três pontos, e Santo André, com um ponto. O clube de Novo Horizonte, aliás, fez a lição de casa ao bater o São Bernardo, por 3 a 2, em jogo emocionante. Roberto, Fernando Gabriel e Nilson marcaram para os mandantes, enquanto Edno e Walterson fizeram para os visitantes.

A rodada tem sequência neste domingo (05), quando acontecerão mais quatro partidas. O atual campeão brasileiro Palmeiras recebe o Botafogo, no Allianz Parque. O São Paulo estreia o técnico Rogério Ceni em jogo oficial contra o Audax, em Barueri. O Mirassol recebe o Red Bull Brasil, enquanto a Ponte Preta encara a Ferroviária, em Campinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo