fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ceramista de Taubaté entre os 15 selecionados do estado de São Paulo

O ceramista de Taubaté Alexandre Malosti, está entre 0s 15 selecionados do estado de São Paulo, que irão compor a Mostra Coletivo de Cerâmica.

A CASA museu do objeto brasileiro recebe entre os dias 15 e 24 de Fevereiro de 2017, a exposição “Coletivo de Cerâmica”, que reúne 15 ceramistas brasileiros contemporâneos.

Com curadoria de Fernando Zelman e produção da Galeria Central, a mostra reúne artistas selecionados a partir de trabalhos com técnicas diversas, como torno, cerâmica de placa, marmorização, serigrafia, entre outras. São objetos decorativos e utilitários.

Para o curador Fernando Zelman, a proposta da mostra é reunir vários objetos de cerâmica contemporânea e suas diversas vertentes. “A intenção é mostrar o trabalho de artistas de diferentes lugares, mas que de alguma forma, dialogam entre si”, revela.

A mostra reúne nomes consagrados e novos talentos da cerâmica no estado, com trabalhos de Regina Esher, Alexandre Malosti, Apoena Design, , Cibele Nakamura, Cleide Vieira, Cris Couto, Eliana Kanki, Fátima Rosa, Mariana Zoccoli, Miki Iryo, Mirai Atelier, Renata Ferraz do Amaral, Sonia Bogaz e Tácito Fernandes que ganham visibilidade em um dos espaços mais reconhecidos pela valorização do artesanato+design.

Trabalhos do ceramista de Taubaté podem ser vistos no site hhttp://alexandremalosti.wixsite.com/malosti

Serviço

Exposição “Coletivo de Cerâmica”

Abertura: 15 de fevereiro de 2017 às 19h

Período: de 16 a 24 de fevereiro de 2017

Horário: de segunda a sexta, das 10h às 18h

Local: A CASA museu do objeto brasileiro

Avenida Pedroso de Morais, 1234 – Pinheiros, São Paulo – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo