fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atletas de São José e Jacareí disputam o Americas Rugby Championship

Oito atletas de agremiações apoiadas pelo Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, vão representar o Brasil no Americas Rugby Championship (ARC). A estreia acontece nesta sexta-feira (3), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 20h15, onde os tupis terão como primeira adversária a seleção do Chile.

Entre os convocados para a estreia, estão os titulares: Wilton José Murilo Rebolo ‘Nelson’, Moises Rodrigues Duque e os irmãos Felipe e Daniel Sancery, representantes dos São José Rugby; e Joshua Reeves ‘Josh’, do Jacareí Rugby. Entre os reservas, está o trio jacareiense: Matheus da Cruz Daniel ‘Matias’, Matheus Cruz Vergueiro e Silva, mais o estreante na Seleção de XV, Matheus Rocha ‘Blade’.

O segunda linha e estreante na seleção adulta de XV expressou sua grande satisfação pela oportunidade de integrar o elenco dos Tupis. “Tenho que agradecer a Deus por tudo que está acontecendo comigo, e a todos que torcem por mim”, comentou ‘Blade’.

Os Tupis seguem com intensa série de treinamentos aproveitando os últimos dias para aprimorar a parte técnica e tática no Núcleo de Alto Rendimento (NAR), em São Paulo, para alcançar o melhor resultado no clássico.

O jogo entre Brasil e Chile é válido pela primeira rodada do Americas Rugby Championship (ARC), competição inspirada pelo tradicional Six Nations europeu, e que conta com as principais forças continentais da modalidade. Além das duas equipes, o torneio reúne Argentina, Canadá, Estados Unidos e Uruguai.

Todos os jogos serão realizados entre os dias 3 de fevereiro e 4 de março, sendo que cada seleção disputará cinco partidas. Os Tupis terão dois confrontos em casa – contra o Chile e contra o Canadá, dia 3 de março, ambos no Pacaembu, mais e três jogos fora, diante dos Estados Unidos, Uruguai e Argentina.

Serviço

1ª rodada do Americas Rugby Championship – Rugby XV

Brasil x Chile

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo

Data: Sexta-feira, 3 de fevereiro

Horário: 20h15

Ingressos: www.stubhub.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo