fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba busca a instalação da 4ª Vara Judicial

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), e uma comitiva formada por representantes da Câmara Municipal, Judiciário, Conseg, OAB e  ACIU, estiveram em audiência  na segunda-feira, 23, no Palácio da Justiça, em São Paulo.

Recebidos pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti,  trataram da instalação da 4ª Vara Judicial e juiz auxiliar para o Fórum de Ubatuba.

“A instalação dessa Vara no município agilizará os nossos processos executivos fiscais que visam o aumento de arrecadação e para o munícipe irá acelerar os tramites dos processos em geral, o que é um pedido antigo da população”, declarou Sato. Ainda foram apresentadas demandas do Conselho de Segurança de Ubatuba (Conseg) para o aumento dos efetivos das policiais militar e civil.

A comitiva ainda esteve no Palácio do Governo quando foram recebidos pelo secretário estadual da Casa Civil Samuel Moreira e o deputado estadual Cauê Macris  e o sub-secretário de Relacionamento com Municípios, Mário Sérgio Matsumoto.

“Fomos muito bem recebidos e demonstramos força e união com a nossa comitiva. Pleiteamos a inserção de Ubatuba na PL 54/13 para que o município receba  a 4ª Vara Judicial”, afirmou o prefeito de Ubatuba. A PL 54/13 altera a organização e as divisões judiciárias no Estado de São Paulo.

Representaram também a Prefeitura o secretário de Assuntos Jurídicos, dr. Marcelo Medeiros e o assessor Jurídico Legislativo, dr. Anthero Mendes.

A comitiva foi  composta pelo presidente da OAB/Ubatuba,  Thiago Penha, o vice-presidente da OAB/Ubatuba Jonas dos Santos e seu diretor-tesoureiro Benedito Alves, o representante da Seccional Adib Kassouf Sad, o juiz diretor do Fórum da Comarca de Ubatuba, dr. Fabrício José Pinto Dias, o presidente do Conselho Municipal de Segurança (Conseg), Fábio Isnard, o presidente da Associação Comercial de Ubatuba (ACIU) Márcio Gonçalves Maciel e o presidente da Câmara dos Vereadores, Silvio Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo