fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté comemora vitória e projeta 19 finais na Série 2A

Jogadores do EC Taubaté comemoram marcação do primeiro gol, no jogo de estreia, no Joaquinzão. (Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)

O Taubaté estreou com vitória na Série A2 do Campeonato Paulista, e, apesar de garantir os primeiros três pontos, o elenco alviazul sabe que só disputou a primeira das 19 partidas que o time terá na briga pelo acesso.

A vitória por 2 a 1 contra o Mogi Mirim, na manhã de domingo, dia 29, fez o Burro da Central iniciar bem o campeonato.

Para os atletas do EC Taubaté, fazer uma boa largada pode fazer a diferença na hora da classificação. “Nós batemos nessa tecla de largar bem, principalmente nos jogos dentro de casa, não perder ponto. Dessa vez conseguimos esse objetivo. O time jogou bem e ainda tem coisas a melhorar, mas foi apenas o primeiro jogo”, disse o atacante Caíque, autor do gol da vitória do Taubaté neste fim de semana.

Para o meia Tiago Tremonti, que marcou o primeiro gol do Burro da Central no campeonato, o elenco está focado em passar pelas ’19 finais’. “Todos estão de parabéns pelo resultado, pelos três pontos, por iniciar bem. É um campeonato muito difícil, sabemos que quarta é outra final.

Temos 19 finais, e uma delas já foi”, afirmou o camisa 8 do Gigante do Vale, que elogiou a participação da torcida na vitória. “Temos que agradecer a Deus e parabenizar os torcedores, que não desistiram nunca da gente estiveram ao nosso lado”, disse.

Na quarta-feira, dia 1º de fevereiro,  às 19h30, o EC Taubaté joga na Arena Barueri contra o Oeste de Itápolis, pela segunda rodada da competição.

“Nosso time está de parabéns pela estreia, e creio que vamos em busca de mais três pontos na quarta-feira. Esse é nosso objetivo”, concluiu o atacante Caíque, autor do gol da vitória, na estreia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo