fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Senac Campos do Jordão recebe inscrições para pós-graduação

O Centro Universitário Senac – Campos do Jordão está com inscrições abertas, até 28 de fevereiro, para dois cursos de pós-graduação: Cozinha Avançada: tecnologias e ciências aplicadas à gastronomia; e Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação – Foco em Resultados. É a oportunidade de ingressar na instituição que é referência na área de alimentação.

Lançamento no campus, a especialização Cozinha Avançada: tecnologias e ciências aplicadas à gastronomia é a primeira do país a misturar ingredientes e técnicas que permitem ao aluno conhecer desde as reações químicas das misturas de alguns alimentos até o domínio no uso de equipamentos de ponta. O curso, com duração de um ano e meio, é voltado para profissionais que atuam com gastronomia, alimentos e bebidas, além de nutricionistas.

A pós-graduação Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação – Foco em Resultados visa desenvolver competências gerenciais para bens e serviços do segmento. Os alunos são estimulados a praticar o empreendedorismo e têm acesso à história, arquitetura, design, legislação, gestão e estratégia de empreendimentos do setor. O curso também oferece conceitos financeiros, sob a perspectiva estratégica para formar um profissional preparado para gerir um estabelecimento.

O Centro Universitário Senac – Campos do Jordão oferece toda a infraestrutura para que os alunos pratiquem as produções culinárias não só dentro dos laboratórios, como para a comunidade na região. Conheça as instalações em uma visita virtual, em: https://goo.gl/maps/uEkPLjLXm712.

Para realizar as inscrições, que vão até 28 de fevereiro, e outras informações sobre os cursos de pós-graduação disponíveis, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/posgraduacao.

Pós-graduação – o Centro Universitário Senac oferece 118 cursos de pós-graduação para o primeiro semestre de 2017, sendo 92 presenciais e 26 a distância. Os cursos presenciais são ministrados em mais de 20 unidades do Senac, entre capital, litoral e interior do Estado de São Paulo e em seus três campi: Santo Amaro, em São Paulo, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior. Já os cursos a distância, ideais para quem não dispõe de tempo para deslocamento, contam com a maior rede de ensino a distância do país, com polos em todos os estados brasileiros.

Nota máxima no MEC – pela qualidade do ensino e da infraestrutura disponibilizadas aos alunos e funcionários, o Centro Universitário Senac conquistou nota 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC) para os cursos presenciais e a distância. Segundo dados do e-MEC, atualmente, apenas 3% das instituições superiores do país possuem tal nota. O Centro Universitário Senac está entre elas. A classificação atesta a excelência da instituição que há 70 anos, sendo 25 deles no ensino superior, trabalha para desenvolver o potencial empreendedor no processo de aprendizado, aliando teoria à prática e proporcionando a internacionalização do conhecimento por meio de parcerias institucionais.

Serviço:

Inscrições para pós-graduação lato sensu presencial – 1º semestre de 2017

Período: até 28 de fevereiro de 2017

Taxa de inscrição: R$ 50

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/posgraduacao

Telefones:

Para capitais e regiões metropolitanas: 4004-1030

Demais regiões: 0800 883 2000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo