fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Senac Campos do Jordão oferece 250 vagas para cursos gratuitos

O Centro Universitário Senac – Campos do Jordão está com inscrições abertas para cursos gratuitos nas áreas de gestão e negócios, hotelaria e idiomas. São 250 vagas. Confira as turmas com início em fevereiro e março:

Fevereiro

Camareira em Meios de Hospedagem

O curso tem o objetivo formar profissionais com competência para realizar a arrumação, limpeza e vistoria de apartamento e áreas comuns dos meios de hospedagem, zelando pelos bens tanto dos hóspedes quanto do empreendimento e respeitando os hábitos, preferências e cultura dos clientes.

Data: 16/2 a 10/8

Horário: das 8h30 às 17h30, quinta-feira

Março

Recepcionista em Meios de Hospedagem

O curso formar profissionais para atuar na recepção e atendimento de clientes em meios de hospedagem, como hotel, resort, pousada, flat ou apart-hotel, hostel, entre outros.

Data: 6/3 a 3/5

Horário: das 8h30 às 12h30, segunda a sexta-feira

Auxiliar Administrativo

Capacita o aluno para atuar como auxiliar administrativo, de forma proativa, adaptando-se aos diversos modelos de gestão e executando as rotinas básicas das diversas áreas, contribuindo com a obtenção de resultados que atendam às demandas corporativas.

Data: 13/3 a 10/5

Horário: das 8h30 às 12h30, segunda a sexta-feira

Auxiliar de Recursos Humanos

O participante desenvolve habilidades para auxiliar nos processos da área de recursos humanos, atuando junto a assistentes e supervisores de RH em rotinas relativas à área, a fim de atingir resultados para a empresa.

Data: 13/3 a 10/5

Horário: das 18h30 às 22h30, segunda a sexta-feira

Inglês Básico

O curso qualifica os participantes com noções básicas da língua inglesa, focando as atividades de cada profissional no turismo receptivo.

Data: 13/3 a 10/5

Horário: das 18h30 às 22h30, segunda a sexta-feira

Programa Senac de Gratuidade

O Senac São Paulo tem o compromisso com o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade.

Dessa forma, o Programa Senac de Gratuidade é um dos principais da instituição para atender à população economicamente desfavorecida.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais.

As inscrições podem ser realizadas no portal do Senac até dois meses antes da data de início do curso, a partir das 9 horas da manhã (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e encerram-se até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

Serviço:

Cursos gratuitos – Inscrições abertas

Centro Universitário Senac – Campos do Jordão

Endereço: Avenida Frei Orestes Girardi, 3549 – Vila Capivari

Informações: (12) 3668-3001 | www.sp.senac.br/universitariocampos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo