fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo bate o Corinthians nos pênaltis e é campeão do Florida Cup

Sidão pegou dois pênaltis e deu o título ao Tricolor Paulista. (Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians)

Rogério Ceni, o grande goleiro da história do São Paulo, inicia sua trajetória como técnico do clube faturando um título em seu primeiro desafio e ainda em cima do arquirival Corinthians.

Sem sofrer nenhum gol em dois jogos, o São Paulo foi campeão do Torneio da Flórida (Ultimate Florida Cup), depois de bater o Corinthians nos pênaltis por 4 a 3, em jogo realizado no sábado (21), no Bright House Networks, Orlando (EUA).

O título para o tricolor tem uma grande contribuição do goleiro Sidão. Na semifinal, ele já havia classificado o São Paulo após defender duas cobranças de pênaltis contra o River Plate da Argentina.  Na final, ele defendeu as cobranças de Fellipe Bastos e Marciel e o Tricolor venceu por 4 a 3 após 0 a 0 no tempo normal.

 

Depois do torneio, as duas equipes voltam para o Brasil de olho no Campeonato Paulista. O Corinthians entrará em campo primeiro, no dia 4, quando viaja para Sorocaba, para enfrentar o São Bento no estádio Walter Ribeiro, às 17h.

A estréia do São Paulo será no dia 5, quanto irá até a Arena Barueri para medir forças com o Audax, vice-campeão da última edição, também às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo