fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José garante troféus na maratona aquática em Caraguá

Comandada pelos professores Eduardo Marcelo e Fabiana Guimarães, a equipe master mostrou que São José tem o DNA da natação. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A equipe máster de natação de São José dos Campos conquistou 27 troféus na primeira etapa do Circuito Paulista de Maratona Aquática, realizada no domingo (29), em Caraguatatuba.

Por equipe, foram dois títulos de campeã, nas provas curta e longa, e um de terceiro lugar (prova média). Os outros 24 troféus vieram de várias categorias, sendo 10 de primeiro lugar, 6 de vice e 8 de terceiro.

No total, 63 nadadores joseenses representaram a cidade em todas as provas. Por ser a primeira etapa, a competição estava com um número expressivo de atletas de diversos clubes, deixando a prova ainda mais disputada.

O destaque foi a vitória na prova longa, de 4 quilômetros, conquistada pela primeira vez. Com muita dedicação, os joseenses nadaram com vontade, mesmo com o mar bem agitado.

Os integrantes da equipe joseense treinam nas piscinas públicas da Prefeitura e são acompanhados pelos professores Eduardo Marcelo e Fabiana Guimarães, ambos do Centro Esportivo Casa do Jovem, em Santana.

Agora, os nadadores se preparam para a próxima etapa de Itupeva, que ocorrerá no dia 18 de fevereiro e será realizada em represa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo