fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José dos Campos FC estreia com derrota na Copa SP de Futebol Júnior

Time joseense na Copa SP de Futebol Júnior. (Foto: Tião Martins)

Mesmo com apoio de um bom público nas arquibancadas, o São José dos Campos tropeçou na estreia pela Copa São Paulo Júnior. Na quarta-feira (4), o time perdeu por 2 a 1 para o Mogi Mirim, na abertura do grupo 20, que é sediado no Estádio Martins Pereira.

Quem abriu o placar foi o Mogi, aos 28 minutos do primeiro tempo. Em bola roubada na entrada da grande área, o atacante Galego balançou a rede.

Precisando do resultado, o São José do Campos foi ao ataque na etapa complementar. Em boa jogada, Wesley lançou a bola para Cauan. O camisa 9 do Tigre do Vale ganhou na velocidade dos zagueiros e bateu rasteiro no canto para empatar a partida.

Mesmo em jogo equilibrado, o Sapão conseguiu a vitória quando a igualdade parecia encaminhada. Em cobrança de falta, o lateral Gabriel colocou no ângulo e fechou o placar em 2 a 1 para o Mogi Mirim.

Jogos em São José estão acontecendo no Martins Pereira. (Foto: Tião Martins)

Já no clássico gaúcho do jogo de fundo, o Internacional derrotou o Aimoré por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo. O Colorado tem os mesmos 3 pontos do Mogi Mirim, porém com vantagem no saldo de gols. São José dos Campos e o time de São Leopoldo (RS) estão zerados, mas o clube joseense ocupa a terceira colocação por ter perdido por um gol de diferença.

Na próxima rodada, nesta sexta-feira (6), às 14h, o São José dos Campos enfrenta o Aimoré. Logo depois, às 16h, Internacional e Mogi Mirim se enfrentam na disputa pela liderança do grupo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo