fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: bairro Pinheirinho dos Palmares recebe ação intersecretarias

A Prefeitura de São José dos Campos realiza até sexta-feira (20) o cadastramento escolar do ensino infantil, fundamental e médio no bairro Pinheirinho dos Palmares, na região sudeste da cidade.

A ação faz parte de um trabalho integrado das secretarias de Educação e Cidadania, Apoio Social ao Cidadão e Saúde, que estão fazendo o acompanhamento social dos moradores.

O cadastro escolar do ensino infantil e fundamental está sendo feito na avenida João Rodolfo Castelli, 400, Putim (próximo ao espaço Planeta Terra). Os responsáveis precisam levar RG ou certidão de nascimento das crianças e adolescentes.

As inscrições são feitas de acordo com a quadra de residência das famílias. Nesta quinta-feira (19) será atendidas as pessoas que moram nas quadras 20 a 25. Na sexta (20), serão cadastrados os da 26 a 31.

Para o ensino médio, o cadastro está sendo realizado nas escolas estaduais Dinorá Pereira Ramos de Brito (Rua João Rodolfo Castelli, 157, Putim) e Nilce Conceição de Lima (Rua Natalino Angelo Stabeli, 84, Jardim São Leopoldo).

Nessa mesma ação, a Secretaria de Apoio Social ao Cidadão está fazendo a inscrição do cadastro único, Sistema Integrado de Assistência Social (Sias) e orientação às famílias. A Saúde também participa da ação de prevenção às doenças e atendimento na UPA da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo