fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Reunião discute segurança para o Carnaval 2017 em Caraguá

Cristian Bota destacou que “a parceria do Governo Municipal e a PM está sendo fundamental para o bom andamento dos eventos. (Foto: Divulgação/PMC)

Os secretários de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, Campos Júnior, e de Turismo, Cristian Bota, se reuniram nesta segunda (30) com o Capitão Assis da Polícia Militar para discutir a segurança do Carnaval 2017 em Caraguatatuba, que tem início no dia 28 de fevereiro.

Entre os assuntos abordados estavam: os locais onde acontecerá a festa; a relação de blocos carnavalescos e as regras para melhorar a segurança, como itinerário, os responsáveis pelos blocos, os locais de concentração e o cumprimento de horários.

“Trabalhamos o planejamento do Carnaval visando estabelecer estas regras para que ele seja organizado, familiar e mais seguro”, disse o Capitão Assis.

Segundo Campos Júnior, “será traçado um plano para que haja menos stress e problemas, sem prejudicar o trânsito e a mobilidade urbana”.

Cristian Bota destacou que “a parceria do Governo Municipal e a PM está sendo fundamental para o bom andamento dos eventos. O prefeito Aguilar Jr. destacou que a segurança é prioridade”.

Até o dia 28 de fevereiro, outras duas reuniões ocorrerão. A próxima será com os representantes dos blocos que desfilarão na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo