fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Programa Infantil da TV Aparecida é indicado para concorrer ao Troféu Internet 2016

O programa Clubti, da TV Aparecida, foi indicado para concorrer ao Troféu Internet na categoria de melhor programa infantil do ano de 2016. O Troféu Internet é uma premiação complementar ao Troféu Imprensa, realizado pelo SBT, e exibido em abril.

Na primeira fase, qualquer pessoa poderia indicar, em cada uma das categorias, seu artista ou programa preferido.  Os dez mais indicados foram para esta segunda fase de votação no site, agora os internautas podem votar nos artistas e programas da televisão que mais se destacaram em 2016, em 20 categorias diferentes.

A entrega dos troféus aos vencedores acontecerá ainda no primeiro semestre de 2017, pela emissora do SBT, dirigida por Silvio Santos.

O Clubti é um programa da TV Aparecida e faz parte do projeto de educação infantil do Santuário Nacional, os “Devotos Mirins”.

O Santuário Nacional e o Núcleo do Projeto Devotos Mirins estão satisfeitos com a indicação. Segundo a coordenação, o ato representa o reconhecimento da qualidade e abrangência dos programas da TV Aparecida e uma oportunidade de visibilidade do projeto de evangelização infantil do Santuário.

Projeto Devotos Mirins: nasceu em 2003 com o slogan ‘Tijolinhos vivos nesta construção’. Em julho de 2006 o personagem Tijolinho e demais personagens da turminha surgiram fazendo referência aos nomes que fizeram parte da história do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, em 1717.

Desde então, foram desenvolvidas diversas ações para o público infantil, como a Revista Devotos Mirins e o programa Clubti, mostrando a importância da evangelização das crianças para o Santuário de Aparecida.

Todos podem participar, a votação é aberta e está disponível até o dia 9 de fevereiro pelo site da emissora, o SBT: http://www.sbt.com.br/trofeuinternet/

Site do SBT e ajude na votação: http://www.sbt.com.br/trofeuinternet/

Site Devotos Mirins: http://devotosmirins.com/

Site do Clubti: http://www.a12.com/tv-aparecida/programas/clubti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo