fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Rapaz é detido suspeito de tráfico em bairro de Caraguá

Drogas e objetos apreendidos foram apresentados no DP, de Caraguá. (Foto: Divulgação/PMESP)

Na noite do último dia 26,  após denúncias de tráfico de drogas pelas casinhas populares do Getuba, em Caraguatatuba, foi realizada operação envolvendo todas as viaturas de Forca Tática da Polícia Militar.

No local, um rapaz percebeu a aproximação das equipes e entrou correndo em sua residência com uma sacola amarela na mão, sendo acompanhado e abordado. Foi localizado na sacola 91 ependorfes pequenos com cocaína, 12 ependorfes grandes, também com cocaína, conhecidos como dente de sabre e 27 buchas de maconha.

Durante a revista na residência foram localizados no interior de um travesseiro R$ 3.292,00 e US$ 1,00 além de um tablete de aproximadamente 430 g de maconha, uma televisão 32″ marca LG que ele não soube explicar a origem, 4 relógios de marcas diversas, 3 celulares de marcas diferentes e 7 correntes de prata. No quintal da casa foi apreendida uma moto com placa diferente do referido modelo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao maior apresentado ao DP Central, onde o Delegado plantonista ratificou a prisão, ficando o rapaz a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo