fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras vence de virada na estreia da Copinha

palmeirasO Palmeiras sofreu, mas conseguiu estrear com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com dois gols nos minutos finais, o time paulistano derrotou o Paranoá-DF, por 3 a 2, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo foi válido pelo Grupo 7.

Com o resultado, o Palmeiras lidera a chave com três pontos, já que Ferroviária e Villa Nova-MG ficaram no empate sem gols, no jogo de abertura. Os paulistanos voltam a campo justamente contra os mineiros na próxima quinta-feira, às 21 horas.

O Palmeiras enfrentou dificuldades e viu o adversário abrir o placar logo aos três minutos em gol contra de Matheus Bahia. Melhor posicionado em campo, o alviverde conseguiu o empate com Fernando. Ainda na primeira etapa, porém, os candangos voltaram a ficar na frente com gol do zagueiro Kayro.

No segundo tempo, o Palmeiras encontrou um esquema defensivo bem montado do outro lado e teve dificuldades. Desperdiçando boas oportunidades, o time paulista só conseguiu empatar com Mateus Iacovelli, pegando de primeira, após bola rebatida, aos 34 minutos. Logo em seguida, cinco minutos depois, Léo Passos se antecipou à marcação e desviou de cabeça para o fundo das redes.

No outro jogo da chave, que abriu a competição, Ferroviária e Villa Nova ficaram no empate sem gols. A rodada prossegue amanhã com mais 28 jogos.

Confira os jogos da segunda-feira:
Ferroviária 0 x 0 Villa Nova-MG
Palmeiras 3 x 2 Paranoá-DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo