fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

OUÇA: Banda Daruê lança EP “Terra de Sonhos”

Banda Daruê. (Foto: Reprodução/Youtube)

A Banda Daruê, de Pindamonhangaba, lançou o seu primeiro EP (Extended play) intitulado “Terra de Sonhos”. O trabalho traz cinco composições de Marília Maia, sendo que “Reggado à Beleza” é uma parceria com Vinícius Medrado. Marília também dá voz para as canções.

Além de Marília Maia (voz e violão), também participam do EP, Laryssa Brandão (Voz, Violão, Percussão, Efeitos); Dani da Terra (Voz, Percussão); Gabriel Monteiro (Baixo, voz); Gabriel Teixeira (Bateria); Débora del Rey (Voz) e Edgar Casal (Flauta Transversal, Voz).

O trabalho produzido pela Banda Daruê foi gravado pela Riff Studio e Mozart Prado Jr, com artes de Joredson Art e Carolina Barbizan.

O EP pode ser ouvido dando play no vídeo abaixo.

MÚSICAS
Morada 00:00
Clara 04:00
Reggado à Beleza 07:24
Água da Bica 10:48
Simplesmente um Rio 14:36

SOBRE A DARUÊ

A banda Daruê existe desde 2012 e nasceu a partir de encontros culturais, como saraus e vivências de Yoga, onde Marília apresentava partes de seu repertório autoral e aos poucos encontrou sintonia com parceiros que decidiram fortalecer as composições com arranjos criados ao longo dos ensaios.

“Terra de Sonhos” é o primeiro EP da banda. (Foto: reprodução)

As dificuldades financeiras fizeram com que o processo de alcançar o primeiro EP levasse mais tempo que o desejado, porém os integrantes compreendem que também o processo tem sua riqueza particular, tornando cheio de significado o resultado alcançado.

Os temas escolhidos cantam a grandiosidade das coisas simples, como o encanto do Rio Paraíba, a fecundidade da terra, o poder do amor e a beleza do eterno e sempre possível recomeço da vida, diante das dificuldades cotidianas.

Daruê (que em sua tradução significa “Força”, em dialeto Iorubá) caminha feliz com seus propósitos de propor uma música que interaja com cada ser humano e que desperte em seu interior um desejo de mudança por um mundo melhor, através do despertar da consciência e da sensibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo