fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta quarta-feira (18/01), o dia será de variação de nebulosidade e condições para pancadas de chuva a qualquer momento do dia nas áreas de Serra. Nas demais regiões do Vale do Paraíba a chuva deverá ocorrer no período da tarde. Localmente haverá condições para chuvas intensas em curto período de tempo. As temperaturas estarão elevadas.

Na quinta-feira (19/01), o tempo seguirá instável e com chuva em todo o Vale do Paraíba. Novamente, haverá condição para chuvas mais intensas em alguns pontos em curto período de tempo. As temperaturas máximas terão um pequeno declínio.

Na sexta-feira (20/01) o dia será com variação de nebulosidade e haverá pancadas de chuva em toda a Região. As pancadas de chuva deverão se concentrar, principalmente, no período da tarde e, localmente, haverá condições para acumulados significativos. As temperaturas máximas apresentarão pequeno declínio e a tarde terá temperaturas amenas.

No sábado (21/01), ocorrerão pancadas de chuva no período da tarde no Vale Histórico e Regiões serranas. No Alto Vale a chuva ocorrerá de forma mais isolada. As temperaturas não apresentarão variação significativa.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo