fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Na terça-feira (10/01), a maior parte do dia ainda terá predomínio de sol e as pancadas de chuva e descargas elétricas ocorrerão entre a tarde e a noite na maior parte da Região, com mais intensidade nas serras. As temperaturas permanecerão estáveis e elevadas.

Na quarta-feira (11/01), haverá mais um dia típico de verão no Vale do Paraíba. O sol predominará durante a maior parte do dia com variações da nebulosidade e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Localmente, a chuva poderá ser intensa e vir acompanhada de ventos fortes e descargas elétricas. O calor persistirá na Região.

Na quinta-feira (12/01), as condições de tempo não sofrerão alterações significativas e a previsão é de mais um dia com sol, calor e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Localmente, especialmente próximo a Serra da Mantiqueira, haverá condições para chuvas mais intensas e acumulados significativos de precipitação.

Na sexta-feira (13/01), a tendência é que as pancadas de chuva a tarde ocorram de forma mais isolada, mas ainda com potencial para temporais isolados. O calor persistirá no Vale do Paraíba e as temperaturas não sofrerão alterações significativas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo