fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta quinta-feira (05/01), a manhã será de predomínio de sol entre poucas nuvens. No decorrer do dia haverá aumento de nebulosidade e ocorrerão pancadas de chuva a partir da tarde em toda a Região. As temperaturas ficarão estáveis e elevadas.

Na sexta-feira (05/01), o dia será de mais nebulosidade e ocorrerão pancadas de chuva a qualquer hora do período em toda a região. Localmente, as pancadas de chuva poderão ser de forte intensidade e vir acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento. As temperaturas seguirão elevadas.

No sábado (06/01), ocorrerão pancadas de chuvas a qualquer hora do dia no Alto Vale. No litoral norte, o tempo ficará mais fechado com chuvas a qualquer hora do período. Nas demais áreas, ocorrerão pancadas de chuvas localizadas a partir da tarde. Temperaturas seguirão sem alterações significativas.

No sábado (06/01), a tendência é que o sol predominará nas primeiras horas do dia com um aumento da nebulosidade e pancadas de chuva no Vale do Paraíba a partir do período da tarde. Em alguns pontos as pancadas poderão ser mais intensas e vir acompanhadas de ventos fortes e descargas elétricas, especialmente próximo as regiões serranas. Não há tendência de queda signficativa nas temperaturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo