fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Grupo Escoteiro Levi atende a comunidade de Moreira César

O Grupo Escoteiro Levi – 361º/SP (G.E. Levi), atende jovens de 7 a 21 anos de idade da comunidade do Distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba–SP, realizando reuniões normais aos Sábados, das 14h30 às 17h00, na Sede Provisória instalada nas dependências da Escola Estadual Prof. Rubens Zamith, situada à Avenida dos Lírios, Nº 319, Vale das Acácias, Distrito de Moreira César, Pindamonhangaba–SP (Fundo com a Rua das Dálias).

O Grupo Escoteiro Levi – 361º/SP iniciou suas atividades em 2012 e foi regularmente fundado e registrado na União dos Escoteiros do Brasil – UEB no Dia 22 de Junho de 2013. Este Grupo Escoteiro é uma iniciativa do policial reformado Tenente PM Freitas, sendo o primeiro grupo escoteiro em funcionamento no Distrito de Moreira César. Nos dias de hoje, este projeto social funciona em parceria com a instituição de ensino e o Programa “Escola da Família”.

Atualmente, as principais necessidades do GE Levi se concentram em maiores apoios comunitários essenciais à continuidade dos trabalhos do Grupo, principalmente em mais participações de adultos voluntários disponíveis a atuarem ativamente como Escotistas (Chefes) em diversas atividades com crianças (Ramo Lobinho) e adolescentes (Ramos Escoteiro e Sênior).

Para atuar como voluntário no Escotismo, não há necessidade de experiência. Basta ser adulto maior de 21 anos de idade, membro de uma religião cristã, ter disponibilidade aos finais de semana e gostar de trabalhar seriamente com adolescentes e jovens. O treinamento de voluntários é oferecido gratuitamente pelo próprio Grupo Escoteiro nas primeiras semanas de participação.

Para o ano de 2017, as reuniões e atividades normais do Grupo Escoteiro Levi – 361º/SP estão previstas para serem iniciadas no Dia 11 de Fevereiro (Sábado), na Escola Rubens Zamith.

O Movimento Escoteiro trabalha com o objetivo em contribuir para que os Jovens assumam seu próprio desenvolvimento, especialmente quanto ao CARÁTER e ao COMPROMISSO PARA COM O SENHOR DEUS, ajudando-os a realizar suas plenas potencialidades Físicas, Afetivas, de Caráter, Espirituais, Intelectuais, e Sociais,  como cidadãos responsáveis, participantes e úteis em suas comunidades.

Mais informações pelos telefones (12) 3527-3860 e (12) 99210-5234.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo