fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Funvic de Pinda inicia aulas para novos alunos em 30 de janeiro

Começa no dia 30 de janeiro o Ano Letivo 2017 para os alunos ingressantes este ano na FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba.

A primeira semana de aula para os novos estudantes é chamada de “Nivelamento”, onde eles terão a oportunidade de conhecer melhor a instituição de ensino, professores, instalações, regras e disciplinas.

Além disso, esses primeiros dias servem como um reforço para que os novos estudantes possam relembrar alguns conteúdos básicos do Ensino Médio, que serão utilizados nos cursos oferecidos pela FUNVIC.

A Semana de Nivelamento surgiu da necessidade de tentar igualar o conhecimento dos novos estudantes antes de receberem o conteúdo do curso, oferecendo a eles as mesmas condições de aprendizado.

Para os matriculados no período da manhã, as aulas começam a partir das 7h30. No período noturno, somente durante a semana de Nivelamento, todas as aulas terão início às 19h30.

Na semana seguinte, dia 6 de fevereiro, as aulas começam normalmente para todos os alunos, sendo que para os cursos das áreas de saúde, do período noturno, o início será às 18h10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo