fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Flamengo passa pelo Cruzeiro e vai em busca do bi na Copinha

O Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite deste domingo, foi a campo em jogo válido pelas oitavas de final e venceu o Cruzeiro por 2 a 1, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Agora, a equipe carioca espera pelo confronto entre Corinthians e Internacional para saber qual será o adversário da próxima fase. Os dois times têm encontro marcado às 20 horas desta segunda-feira, na Arena Barueri.

O jogo começou bastante equilibrado e assim decorreu durante boa parte do primeiro tempo. Nos primeiros 15 minutos, cada time teve uma chance clara de abrir o placar, mas depois disso a partida esfriou. Após os 30, o ritmo voltou a acelerar. O Cruzeiro chegou a acertar uma bola na trave e o Flamengo viu o zagueiro Tonhão tirar uma bola quase de cima da linha.

No retorno para o segundo tempo, o jogo ficou mais truncado, mas o time carioca conseguia chegar mais ao campo de defesa adversário. Aos 10 minutos, Jean Lucas recebeu cruzamento na entrada da grande área e tocou com categoria para marcar.

Aos 39, o Cruzeiro voltou para a disputa, com um gol de cabeça de Tonhão após cobrança de escanteio. Mas a noite era mesmo do Flamengo. Nos acréscimos, aos 47 minutos, Vinícius Júnior aproveitou cobrança de escanteio e finalizou de peito. O goleiro chegou a encostar na bola, mas não conseguiu evitar o gol da vitória flamenguista.

Confira os jogos deste domingo:

Avaí 0 x 1 Juventus
Cruzeiro 0 x 1 Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo