fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ferroviária de Pinda apresenta Som ao Vivo no Deck da Piscina

Conhecido ponto de encontro nas noites de sexta-feira, o espaço Som ao Vivo no Deck da Piscina traz nesta sexta-feira, dia 20, o cantor Henrique Toledo com o melhor do forró e sertanejo.

Além do som ao vivo no deck, o associado e convidado podem curtir uma noite agradável experimentando o cardápio da lanchonete do clube que traz o delicioso churrasco com patê de alho, porções saborosas, além da cerveja gelada! O espaço é coberto com tenda e traz mais conforto para o associado e visitante curtir a noite.

Associado em dia não paga. Não associado homem somente com aquisição de ingresso na hora por R$ 10. Mulher até às 23h não paga, após esse horário R$ 5,00. Informações 2126-4444.

Janeiro com novas atrações

Para este mês, o espaço dançante terá novidades. Atendendo indicações de associados, o Som no Deck está acontecendo também aos domingos a partir das 13h, exclusivamente para associados curtirem a piscina com a família.

No próximo domingo, dia 22, a atração será a dupla Mozart e Leandro com o melhor do MPB e som de barzinho. No último domingo do mês (dia 29) a atração será o pagode com o grupo “Projeto Samba pelo Samba” que se apresentam pela primeira vez no clube.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo