fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Espetáculos de circo animam as noites no Sesc Taubaté

O Circo de Um Homem Só é a apresentação que acontece no dia 19, em que um palhaço solitário, que abandona o circo e tenta se adaptar à vida na cidade. (Foto: Divulgação/Sesc)

As férias no Sesc Taubaté estão repletas de brincadeiras e palhaçadas. A unidade oferece nesta semana de 18 a 20, uma programação intensa com apresentações da Cia. Suno, companhia de circo. Os espetáculos acontecem às 19h30 e a entrada é gratuita.

No dia 18 o show é Carpinteiros em Domicílio, nesta apresentação dois palhaços chegam de monociclo carregando madeiras para uma obra. Eles realizam números de bicicleta acrobática, rola-rola e acrobacias diversas, sempre interagindo com o público.

O Circo de Um Homem Só é a apresentação que acontece no dia 19, em que um palhaço solitário, que abandona o circo e tenta se adaptar à vida na cidade. O espetáculo trata da relação deste palhaço com os objetos do seu novo dia-a-dia. Suas atitudes e relações são sempre cômicas e desastradas, como se não conseguisse viver sem representar, fazendo o seu cotidiano um verdadeiro espetáculo de circo.

O dia 20 traz o espetáculo De Partida, que traz à cena os palhaços Sanduba e Fiorella como “novos ciganos” em uma nova cruzada pelo mundo. Com suas malas em vagões de trem e carregando aos poucos objetos que acumularam em suas vidas (guarda-chuvas, chapéus, cartolas e instrumentos musicais), eles buscam novos desafios por onde passam.

Carpinteiros em Domicílio:

Dia 18, quarta, às 19h30.

Grátis.

O Circo de Um Homem Só

Dia 19, quinta, às 19h30.

Grátis.

De Partida

Dia 20, sexta, às 19h30.

Grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo