fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté faz novo teste na pré-temporada visando estreia na A2

Lance do treino da manhã de hoje, em São José. (Foto: Tião Martins / TM Fotos)

Jogando fora de casa, o EC Taubaté fez na manhã desta quinta-feira (12) mais um teste visando a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, enfrentando novamente o São José dos Campos.

Em campo, o time titular conquistou uma vitória com gol de Everton. Depois, rodando o elenco, o time acabou superado pelo placar de 3 a 1.

No primeiro tempo da partida, o Burro da Central dominou e teve as melhores chances. O Alviazul quase abriu o placar em pelo menos duas grandes oportunidades, com o zagueiro Renan Dutra e com o atacante Everton.

E foi o próprio centroavante que abriu o placar, após cobrança de escanteio, deixando o Taubaté na frente. O time do técnico Evaristo Piza atuou com Maurício, Rafael Ferro, Renan Dutra, Thales e Pedro Henrique; Alex Silva, Alan Mota; Leo Aro, Tiago Tremonti e Rychely; Everton.

Na segunda etapa, o Burro rodou todo seu elenco. O São José dos Campos manteve o time da primeira etapa e conseguiu marcar em cobrança de pênalti. Apesar do estado do gramado no estádio municipal João do Pulo, as duas equipes conseguiram tocar bem a bola, mas foi o rival que marcou mais um.

O Alviazul pressionou e por muito pouco não marcou com Nildo, de fora da área, e com Rodrigo Soares, batendo falta. No fim, em um contra-ataque rápido em lance duvidoso, o adversário fechou o placar.

O Taubaté teve Yuri, Israel, Edgar, Juninho e Rodrigo Soares; Rai Diego e Nildo; Cassinho (Rafael Rosa), Luciano e Alisson; Gabriel.

Agora, a equipe se prepara para mais um desafio da pré-temporada: no próximo sábado, dia 14, também fora de casa, encara o Volta Redonda, às 10h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo