fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians vence o Juventus e chega à final da Copinha

O Corinthians carimbou a vaga na final da Copa São Paulo pela 18ª vez na história. Na noite deste domingo, o time paulistano não teve problemas para derrotar o Juventus, por 3 a 0, na Arena Barueri, pela semifinal. Mais de 11 mil torcedores acompanharam a classificação corintiana.

Na decisão, marcada para a próxima quarta-feira, o Corinthians terá pela frente o Paulista, que goleou o Batatais, por 5 a 1, na outra semifinal.

No primeiro tempo, o Corinthians foi bem superior ao Juventus e criou pelo menos três boas oportunidades antes de abrir o placar, mas acabou parando em boas defesas de Omena. Aos 33 minutos, porém, não teve jeito. Pedrinho recebeu de Guilherme Romão, dominou no peito e chutou rasteiro. O goleiro adversário rebateu nos pés de Carlinhos, que marcou seu décimo gol e se isolou na artilharia da competição.

Logo aos quatro minutos do segundo tempo, em contra ataque puxado por Pedrinho, Marquinhos aproveitou mais um rebote de Omena e ampliou para o Corinthians. Aos 19, Fabrício Oya recebeu cruzamento de Guedes e bateu de primeira, fazendo o terceiro e praticamente garantindo o time alvinegro na final.

O Juventus quase diminuiu com Moicano e Cesinha, mas ambos pararam em Filipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo