fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians apresenta atacante Kazim

O Corinthians apresentou oficialmente o atacante turco Kazim. O “Gringo da Fiel”, apelido recebido pelo jogador ao desembarcar no Parque São Jorge, revela o sonho em representar as cores alvinegras e atuar na mesma equipe do Fenômeno Ronaldo.

Colin Kâzim-Richards tem 30 anos e é natural da Inglaterra, mas possui dupla nacionalidade turca e inglesa. O atleta atuou no futebol inglês e em grandes clubes da Turquia como Fenerbahçe e Galatasaray, além do futebol holandês e escocês.

Recém-contratado do Coritiba, Kazim falou em sua chegada ao Corinthians. “Meu objetivo é ajudar. É o melhor clube da América. Vim porque é meu sonho jogar em um grande time como o Corinthians”, comentou.

Kazim falou das suas características. “Eu luto muito em campo e tenho característica de jogador do Corinthians. Eu jogo com raça o tempo todo. “Eu sou da Fiel agora! Sou o Gringo da Favela. Vai, Corinthians”, brincou.

O jogador também falou dos motivos que o fizeram optar pelo Corinthians. “Eu tinha proposta da China, Dubai, mas falei que queria jogar aqui. Ganhar um título com o Corinthians seria muito bom. Jogar no time que o Ronaldo jogou é muito bom. Nasci em Londres e nunca imaginei jogar no Corinthians, nem em sonho. Meu filho comprou a camisa e não tirou mais. Minha esposa nasceu em São Paulo. Tudo deu certo”, concluiu.

A estreia do Corinthians no Paulistão acontece diante do São Bento, fora de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo