fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Começa troca de ingresso para primeiro jogo de Taubaté na SuperlLiga de Vôlei

A primeira partida do returno da Superliga para a Funvic Taubaté acontece no próximo sábado, dia 7, no ginásio do Abaeté. O duelo será contra o Caramuru/Castro, às 18h30.

Para embalar na competição e subir na tabela, o time de Taubaté conta com a presença da torcida que poderá adquirir os ingressos a partir de amanhã (05).   Sobrando bilhetes, a troca continuará na sexta-feira (06), na loja Loucos por Esportes, dentro do Via Vale Garden Shopping, e na Secretaria de Esporte e Lazer.

Serão disponibilizados ingressos no ginásio da CTI (400 bilhetes), que podem ser adquiridos das 8h30 às 18 horas; e também na loja Loucos por Esporte (400), no Via Vale Garden Shopping, das 10h às 22 horas.

O torcedor deverá fazer a troca portando o CPF que poderá ser trocado por até 02 ingressos (titular do CPF deverá estar presente). Desta vez, para adquirir o bilhete, será preciso doar 1 kg de alimento não perecível, portanto, para adquirir 02 ingressos é preciso levar 2 quilos de alimentos. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

No primeiro turno da Superliga a Funvic Taubaté terminou na quarta colocação, somando oito vitórias e três derrotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo