fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Coleta de lixo no Calçadão de Ubatuba terá alterações

Antes de proceder com a mudança, representantes da Prefeitura estiveram reunidos com comerciantes da região. (Foto: Divulgação/PMU)

A partir da próxima segunda-feira, 30, os procedimentos para a coleta de lixo no Calçadão  de Ubatuba terão alterações.

A coleta ocorrerá em dois horários: das 8h30 às 9h30 e das 19 às 20h.  As caçambas também serão retiradas do local e a secretaria de Infraestrutura Pública da Prefeitura de Ubatuba viabilizou um local para a recepção do lixo do comércio, um ponto de entrega voluntária, para onde os containers serão removidos.

A estrutura está em fase de finalização no final da Rua Baltazar  Fortes, esquina com Dr. Esteves da Silva

Antes de proceder com a mudança, representantes da Prefeitura estiveram reunidos com comerciantes da região, na última terça-feira, 24. “Não iríamos tomar nenhuma atitude sem antes consultar os comerciantes.

Temos pessoas no calçadão com mais de 30 anos de comércio. Estamos reorganizando o espaço e outras melhorias ainda ocorrerão.

Temos que racionalizar e tirar o lixo do fluxo de pessoas”, explicou Pedro Tuzino, secretário de Infraestrutura Pública.

A mudança foi vista positivamente para a maioria dos comerciantes presentes na reunião.  “Quando há interesse dos dois lados a coisa acontece. Queremos um calçadão organizado”, afirmou o comerciante Ramadam El Ali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo