fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CCR NovaDutra conclui 16 obras de modernização de pontes e viadutos em 2016

Novo viaduto de Pinda, um dos destaques em 2016. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

A execução de melhorias viárias é fundamental para proporcionar cada vez mais fluidez de tráfego, segurança e conforto aos usuários da via Dutra e, por isso, constantemente a CCR NovaDutra realiza investimentos ao longo dos 402 quilômetros da rodovia.

Em 2016, por exemplo, a Concessionária concluiu 16 obras de modernização de pontes e viadutos, sendo: uma Grande São Paulo; nove no Vale do Paraíba; quatro no Sul Fluminense; e duas na Baixada Fluminense.

A pavimentação de pistas, trevos e acessos é outro importante trabalho realizado periodicamente pela CCR NovaDutra, em todos os trechos da rodovia.

No ano anterior, foram recuperados 307 quilômetros de extensão de asfalto de faixas de rolamento e 10,5 quilômetros de extensão de asfalto de trevos e acessos.

“A Concessionária ainda realiza serviços na área de Conservação, como poda, capina, coleta de resíduos, sinalização, contenção de encostas, entre outros.

Todos esses investimentos refletem o nosso compromisso de continuar contribuindo para o desenvolvimento das cidades localizadas às margens da via Dutra”, ressalta o gestor de Obras da CCR NovaDutra, Cássio Levada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo