fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá libera emissão da segunda via do carnê do IPTU pela internet

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, informa que a emissão da segunda via do carnê do IPTU pela internet foi liberada a partir desta segunda-feira, dia 23.

É necessário ter em mãos o número da Inscrição Cadastral do imóvel para acessar a 2ª via e imprimir. É só acessar a página da Prefeitura (www.caraguatatuba.sp.gov.br) e entrar no ícone Serviços ao Cidadão e depois 2ª via de IPTU ou ir diretamente no link (http://caraguatatubamun.presconinformatica.com.br/segundaViaIPTU.jsf?faces-redirect=true).

Caso o contribuinte não tenha o número, basta solicitar pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (12) 3897-8170/8221/8108 (setor de Cadastro Imobiliário).

A Secretaria Municipal da Fazenda lançou 79.928 carnês de IPTU e iniciou a postagem dos primeiros lotes no começo desta semana.

Os vencimentos seguem com desconto das seguintes formas: até 30/1, pagamento com desconto de 10% em cota única; até 20/2, pagamento com desconto de 5% também em cota única ou em 11 parcelas (sem desconto) com vencimento da primeira parcela para o dia 20/2.

O contribuinte poderá pagar na Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil ou em Casas Lotéricas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo