fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Câmara de Vereadores em Pinda terá sessão extraordinária nesta quinta


Veja como foi a eleição que escolheu a Mesa Diretora da Câmara para 2017/2018

Os vereadores de Pindamonhangaba se reúnem nesta quinta-feira, às 10 horas, no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira” para a realização da 1ª Sessão Extraordinária de 2017. A reunião pública será presidida pelo vereador Carlos Eduardo de Moura – Magrão (PR) e a pauta principal é a eleição dos novos membros das 7 Comissões temáticas da Câmara de Pindamonhangaba.

Veja também
• “Magrão” é eleito presidente da Câmara de Vereadores em Pinda
• Vereadores são empossados em Pindamonhangaba para mandato até 2020

Serão eleitos os integrantes das seguintes Comissões: Educação, Cultura, Turismo e Esporte; Finanças e Orçamento; Fiscalização Financeira e Controle; Legislação, Justiça e Redação; Obras, Serviços Públicos, Assuntos Rurais, Ecológicos, Meio Ambiente, Saúde e Assistência Social e Direitos Humanos, Cidadania e Segurança Pública.

Ainda de acordo com a nota da assessoria de Comunicação da Câmara, os parlamentares também irão analisar e votar o Projeto de Lei Ordinária nº 1/2017, de autoria do Poder Executivo, que “Define a Estrutura Administrativa-organizacional da Administração Superior da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, cria e disciplina cargos de provimento em comissão e funções gratificadas, revoga as leis anteriores e dá outras providências”.

A Sessão Extraordinária da Câmara de Pindamonhangaba é aberta à população e contará com transmissão “ao vivo” pela internet no portal www.pindamonhangaba.sp.leg.br.

O plenário “Francisco Romano de Oliveira” está localizado na rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Mombaça. (Foto: PortalR3)
O plenário “Francisco Romano de Oliveira” está localizado na rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Mombaça. (Foto: PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo