fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

ACIT Taubaté realiza primeira reunião do COJET de 2017

As reuniões acontecem mensalmente e já tem todas as datas definidas. (Foto: Divulgação/Acit)

Nessa quarta-feira, dia 11, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) realizou a primeira reunião do Conselho do Jovem Empreendedor de Taubaté (COJET).

Na pauta, o principal assunto foram as propostas para 2017 e organização da agenda de eventos.

Dentre os temas abordados no planejamento de ações, foram discutidos o início de ciclo de palestras, que recebe o nome de Iniciação à Jornada Empreendedora; a caravana para a Feira de Empreendedorismo, que acontece em São Paulo no dia 21 de fevereiro e o agendamento da visita ao Parque Tecnológico de São José dos Campos.

As reuniões acontecem mensalmente e já tem todas as datas definidas, devem acontecer sempre na segunda quarta-feira do mês das 8h às 9h30 na Associação.

Esses encontros contarão, em 2017, com a participação e apoio do consultor administrativo da ACIT Marcelo Françoso, da Máxima Assessoria, que fará a orientação das reuniões de acordo com as pautas sugeridas, que devem incluir a realização de atividades de diversas naturezas para ofertar à esse perfil de empresário um ambiente de capacitação e maturação de suas ideias, bem como de interação com empresas de outras áreas.

Todos os jovens empresários e empreendedores estão convidados a participar da reunião para conhecer um pouco mais do COJET e sua atuação, fortalecendo o trabalho desenvolvido por esse grupo em Taubaté.

COJET – Com espirito jovem, o COJET foi criado pela ACIT em 2016 para empresários e empreendedores e deve ter uma atuação bastante dinâmica, buscando impulsionar o progresso dos membros através da troca constante de informação, por meio de encontros, seminários, painéis, cursos e workshops.

Nesses encontros, serão colocados à disposição dos participantes a experiência dos principais players do mercado que estão estimulando e sendo os atores das mudanças no ambiente empreendedor. A ideia é dividir histórias e conhecimentos de maneira prática, resultados da troca de conhecimento com o ecossistema para inspirar e capacitar os atuais e futuros líderes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo