fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté é derrotado pelo Sesi-SP na 7ª rodada da Superliga

Com apoio da torcida, equipe da Vila Leopoldina levou a melhor no confronto de campeões olímpicos. (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
Com apoio da torcida, equipe da Vila Leopoldina levou a melhor no confronto de campeões olímpicos. (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

A equipe de vôlei masculino de Taubaté foi derrotada na noite do sábado (2), pelo Sesi-SP. A partida foi realizada ns cidade de São Paulo, no ginásio da Vila Leopoldina. A partida válida pela sétima rodada da Superliga terminou com a vitória do time da casa por três sets a zero, com parciais 25/23, 25/18 e 25/18.

O técnico Cezar Douglas começou o jogo com Mario Jr, Rapha, Lucarelli, Otávio, Éder, Lucas Lóh e Wallace. O Taubaté pontuou primeiro, mas o Sesi conseguiu passar a frente e logo se viu que o set seria equilibrado. O time da casa tentava se distanciar no marcador, mas os Taubateanos não deixavam e as equipes se alternavam na frente do placar. Até que o Sesi conseguiu abrir 21 a 19 e levou a vantagem até o final fechando o set em 25 a 23.

publicidade


O segundo set manteve o equilíbrio desde o começo e a diferença no marcador entre os times era sempre pequena. Até que o Sesi SP conseguiu abrir uma vantagem de quatro pontos, obrigando o técnico Cezar Douglas a pedir tempo. Mesmo após a conversa o time do Vale do Paraíba não conseguiu tirar a diferença e perdeu o período por 25/18.

Na terceira etapa o Sesi voltou disposto a fechar o jogo e aproveitou a falta de atenção dos comandados do técnico Cezar Douglas para abrir 4 a 1. O Taubaté pediu tempo e voltou pontuando, mas o jogo não encaixava. A equipe da capital foi crescendo e abriu cinco pontos de diferença e novamente Cezar Douglas pediu tempo. A parada não fez efeito e o time de São Paulo fechou o set em 25 a 18 e o jogo em três sets a zero.

No final do jogo o técnico Cezar Douglas analisou o desempenho do time. “A equipe vem sofrendo com o desempenho nessas últimas três rodadas. Oscilando um pouco em dois a três aspectos, não podemos citar um só. Quando criamos a oportunidade de passar no placar com uma situação de contra-ataque, não estamos conseguindo executar essa ação. Quando isso acontecer vai nos dar outro ritmo no jogo”, disse Cezar.

A próxima partida acontece na quarta-feira (07), contra o São Bernardo, na casa do adversário, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo