fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tipês bate a Ferroviária e conquista o título do Sênior 35 anos em Pinda

Final aconteceu neste domingo (18), no campo da Ferroviária, no Boa Vista. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Final aconteceu neste domingo (18), no campo da Ferroviária, no Boa Vista. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

No encerramento do futebol na temporada 2016, em Pindamonhangaba, quem se deu bem foi o time do Grêmio Tipês. A equipe do distrito de Moreira César venceu a Ferroviária, por 3 a 0, neste domingo (18) e levou o título o Campeonato Sênior 35 anos.

A competição, organizada pela Liga de Futebol, contou com a participação de 12 times. A grande final aconteceu no estádio Pinheiro Júnior, no Boa Vista, e contou com boa presença do público. Antes, no jogo de fundo, o time da Ferroviária venceu o Estrela, nos pênaltis, e ficou com o título do Sessentão.

Tipês comemora título do Sênior 35 anos. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Tipês comemora título do Sênior 35 anos. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Em campo, os dois times fizeram um bom jogo. Ainda no primeiro tempo, o Grêmio Terra dos Ipês, fez 1 a 0 com Ruginho. Também no primeiro tempo, o Tipês perdeu Adriano, que acabou sendo expulso após levar o segundo cartão amarelo.

No segundo tempo, a Ferroviária bem que tentou, mas o time do distrito foi mais eficiente e com “Cavalo” e Célio, fez mais dois e fechou o placar em 3 a 0, resultado que lhe assegurou o título da categoria.

Atual vice e prefeito eleito, Isael Domingues, fez a entrega do troféu de campeão a "Tucano", capitão do Tipês. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Atual vice e prefeito eleito, Isael Domingues, fez a entrega do troféu de campeão a “Tucano”, capitão do Tipês. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O artilheiro da competição, com 13 gols, foi Fernando Henrique “Chupa Cabra”, do Tipês. Já o troféu de goleiro menos vazado foi para Rodrigo, da Ferroviária.

Segundo o presidente da Liga, Vlamir Lucas de Souza Lima “Macarrão”, a bilheteria rendeu R$ 1950,0o. Cada clube finalista do Sênior 35 anos recebeu um prêmio de R$ 600,000 e o restante será destinada para pagamento de despesas.

GALERIA DE FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo