fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Time de Rugby de São José promove campanha de doação de sangue

Na quinta-Feira (22), um time de Rugby de São José dos Campos, o Iguanas Rugby, promove uma campanha para incentivar a doação de sangue nesse final de ano.

O objetivo do clube, é levar o maior numero de pessoas ao hemocentro de São José dos Campos, para realizar uma doação de sangue em nome do Iguanas Rugby. Com isso, espera contribuir para o banco de sangue a completar o seu estoque nesse tempo de festas e diversões.

Segundo o presidente do clube, Bruno da Silva; ” Após um ano de muito crescimento e incentivo da população e amigos, buscamos uma forma de agradecer a nossa cidade e região, construindo um natal solidário e disseminando uma cultura que faz bem para todos, que é doar sangue !” .

O clube lançou a campanha nas Redes Sociais, com o titulo #Rugbyporvidas e logo foi ganhando força e incentivo de torcedores, atletas, amigos e comissão técnica do clube.

Lembrando que para doar, precisa está apto a alguns requerimentos do Banco de Sangue (Link Completo: http://www.shhsjc.com.br/banco-de-sangue/#seja-doador).

O Serviço de Hematologia e Hemoterapia de São José dos Campos, fica na Rua Antonio Saes, 425 (ao lado da Santa Casa).

O evento está marcado para as 10H na quinta-feira, porém o SHHSJC, funciona de segunda a sexta-feira, das 7H às 12h30.

O banco de Sangue fornece um atestado que garante um dia de abono pela doação de sangue, e conta com estacionamento próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo