fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté vence equipe Sub20 em primeiro teste para Paulista da A-2

Burro da Central se acertando para a A-2. (Foto: Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)
Burro da Central se acertando para a A-2. (Foto: Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)

Em seu primeiro teste na pré-temporada para a Série A-2 do Campeonato Paulista, o Taubaté enfrentou na sexta-feira (23) sua equipe Sub20, que está na reta final de preparação para a próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo-treino, disputado no Joaquinzão, terminou em 2 a 1 para os profissionais, gols de Cassinho e Pedro Henrique — Erick descontou para o time da base.

Comandado pelo técnico Evaristo Piza, o time profissional impôs seu ritmo desde o início, com muita velocidade, toque de bola e triangulações. E foi exatamente assim que chegou ao primeiro gol, ainda no primeiro tempo: Rodrigo Soares caiu pela esquerda e serviu Caíque, que ajeitou para Cassinho chapar no canto do goleiro. O time principal no primeiro tempo teve Maurício (Célio Gabriel), Israel, Edgar, Thales, Rodrigo Soares; Alan Mota, Nildo; Rychely, Cassinho (Rafael Rosa), Tiago Tremonti; Caíque. O sub20 entrou em campo com João, Leo Rosina, Henrique, Nilo, Erick; Robinho, Filipe, Thallis; Gabryel Monteiro, Vitinho e Diego.

Os times foram modificados para a segunda etapa, e o time do técnico Sandrinho também mostrou muita qualidade, mostrando que vai entrar firme na briga da Copa São Paulo. Dessa forma, com equilíbrio, o placar foi completado com mais dois gols, ambos de pênalti: Pedro Henrique para os profissionais e Erick para as categorias de base. O time de Piza atuou com Célio Gabriel (Yuri), Rafael Ferro, Guilherme, Renan Dutra, Pedro Henrique; Rai Diego, Alan Mota (Nildo); Rychely (Rodrigo Soares), Rafael Rosa, Alisson; Gabriel. O Sub20 terminou o duelo com Felipe, Leo Rosina, Hiago, Nilo, Erick; Zé, Galan, Arthur; Gabriel e Anderson.

As duas equipes terão folga no Natal e se reapresentam na próxima sgunda-feira para continuar os treinos. O alviazul profissional estreia na Série A-2 no dia 29 de janeiro, contra o Mogi Mirim, enquanto o Burrinho inicia sua caminhada na Copa São Paulo no dia 3, contra o Operário-MS.

Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté (não alterar os créditos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo