fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sincovat entrega brinquedos para 530 crianças da região

Os pequenos ganharam brinquedos do Papai Noel, arrecadados pelo Sincovat, (Foto: Divulgação)
Os pequenos ganharam brinquedos do Papai Noel, arrecadados pelo Sincovat, (Foto: Divulgação)

Mais de 530 crianças de 4 cidades da região receberam na última semana a festa solidária de Natal, promovida pelo Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté).

O “bom velhinho” visitou as escolas Teresa Garcia Minari, na zona rural de Natividade da Serra e Joaquim Ribeiro de Almeida, zona rural de São Luís do Paraitinga, além do Ceprocom (Centro Promocional Comunitário) de São Bento do Sapucaí e a Associação Beneficente Soldados de Cristo, de Caçapava.

Foram 4 dias de muita alegria e diversão. Os pequenos ganharam brinquedos do Papai Noel, arrecadados pelo Sincovat, kit lanches oferecidos pelo Senac Taubaté e ainda assistira uma contação de histórias, patrocinada pelo Sesc de Taubaté e São José dos Campos.

“É mais um ano de satisfação estar presente nessa linda festa promovida pelo Sincovat. Trazer para comunidades de longe as ações culturais que o Sesc oferece é muito gratificante pra gente”, disse Jeferson Alves, animador cultural do Sesc Taubaté.

“A ideia é privilegiar esses lugares, que normalmente não tem acesso a um teatro, não tem acesso ao Papai Noel, muitas vezes não ganham presentes de Natal.

Então, o objetivo é exatamente esse, deixar as crianças com um sorrido no rosto. É o sétimo ano da campanha, mas a gente não se acostuma, sempre nos emocionamos”, explica Dan Guinsburg, presidente do Sincovat.

Os atores, da Companhia do Estômago, de São Paulo, encantaram as crianças com a história do Gigante Egoísta. A criatividade e a interação com o público chamou a atenção de todos.

“Pra gente foi muito gratificante participar. Vimos que as crianças gostam muito desse contato, E interagindo com elas, percebemos que não tinham a oportunidade de ter isso. Foi um momento muito especial, tanto pra elas, como pra gente”, comentou o ator Giba Freitas.

“Eu vi o brilho no olhar das crianças. Foi maravilho ter vocês aqui e o nosso coração está cheio de gratidão”, disse emocionada a coordenadora geral do Ceprocom, Carmem Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo