fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião: Liga de Futsal faz entrega de certificados para novos árbitros

Os novos profissionais podem optar em se filiar à Lisfuts, participar da pré-temporada 2017 e começar atuar (Foto: Arnaldo Klajn/PMSS)
Os novos profissionais podem optar em se filiar à Lisfuts, participar da pré-temporada 2017 e começar atuar (Foto: Arnaldo Klajn/PMSS)

A Liga Sebastianense de Futsal (Lisfuts) entregou na última quarta-feira, dia 30, o certificado para seus novos árbitros, formados pelo curso da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

O evento realizado na Secretaria de Esportes, no Topovaradouro, região central da cidade, contou com a presença do secretário de Governo, Fábio Lopez, Diretor de Esportes, Willian Ibanhez, dirigentes e novos árbitros.

Os novos profissionais, Adilson de Jesus, Bruna Lopes, Carolina Paixão, David Henrique Bomfim, Deissomar Ferreira, Denis Giulio Rufino, Gesner Alcantara, Márcia Pereira, Rebeca Ingrid Pereira, Sandra Champoski Fernandes e Thiffany Soares, podem optar em se filiar à Lisfuts, participar da pré-temporada 2017 e começar atuar.

Carlos Eduardo Teixeira, o Zullu, presidente da lisfuts, agradeceu o apoio da Prefeitura em mais uma realização de campeonato e curso. “Essa parceria é essencial para realização e continuidade do trabalho”.

Fábio Lopez parabenizou a todos os formandos e destacou a oportunidade de qualificação na área. “Parabéns a todos os formandos por participarem dessa ótima oportunidade de aprendizado que a Liga proporciona. Reitero mais uma vez esse apoio e reconheço o trabalho sério de toda a equipe, uma iniciativa que enriquece o futsal e o esporte sebastianense”.

Curso

Com o objetivo de trazer à cidade, qualificação, conhecimento e ampliação do quadro da arbitragem da região, a Liga Sebastianense de Futsal (Lisfuts) promoveu o segundo Curso de Formação de Oficiais da Arbitragem.

O curso foi promovido pela Liga Sebastianense de Futsal, realizado pela Federação Paulista e Escola de Oficiais de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol de Salão, com apoio da Prefeitura de São Sebastião e demais parceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo