fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Primeira Igreja Evangélica Batista em Pinda realiza Cantatas de Natal

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda) convida toda a população para prestigiar as Cantatas de Natal, a serem realizadas nos Dias 18 e 25 de Dezembro de 2016, no período da noite, na sede da referida Igreja Batista.

No dia 18 de Dezembro (domingo), às 19h30, haverá a Cantata do Ministério Infantil. Na oportunidade, crianças na faixa etária de até 10 anos de idade estarão apresentando ao Senhor Deus um repertório especial de músicas cristãs natalinas que abordam o Verdadeiro Sentido do Natal.

No dia 25 de Dezembro (domingo), às 19h30, haverá a Cantata de Natal com o Coral “Harmonizando a Fé”. No evento, os irmãos do Coral estarão entoando diversos cânticos e hinos cristãos em louvor e adoração ao Senhor Deus, fazendo alusão ao Nascimento do Senhor Jesus Cristo.

Nesta época de final de ano, os sentimentos de renovação, paz e generosidade vão tomando conta das pessoas. Por mais que a sociedade celebre o Natal por presentes, pelo Papai Noel e/ou pela “magia do Natal”; a Igreja Batista traz Jesus Cristo como centro da nossa Celebração de Natal e de nossas vidas.

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba está localizada na Travessa Marquês do Herval, Nº 96, Centro, Pindamonhangaba–SP (Nas proximidades do Centro Comercial 10 de Julho e da Praça do Cruzeiro), sendo pastoreada pelo Pr. Ésio Moreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo