fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté abre inscrições para Concurso de Marchinhas de Quiririm

O Concurso de Marchinhas será realizado no dia 24 de fevereiro, no Palco de Eventos do distrito de Quiririm. (Foto: Luis Claudio Antunes/Arquivo PortalR3)
O Concurso de Marchinhas será realizado no dia 24 de fevereiro, no Palco de Eventos do distrito de Quiririm. (Foto: Luis Claudio Antunes/Arquivo PortalR3)

A Secretaria de Turismo e Cultura, de Taubaté, abriu as inscrições para o 11º Concurso de Marchinhas de Quiririm. Os interessados podem realizar as inscrições, que são gratuitas, até o dia 6 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da secretaria, que fica na Praça Cel. Vitoriano, nº 1, no Centro.

Todas as marchinhas inscritas serão enviadas a uma comissão julgadora, responsável pela fase de pré-seleção a qual irá julgá-las, utilizando-se dos mesmos critérios da comissão julgadora responsável pelos três dias do concurso.

A partir daí serão escolhidas as 20 marchinhas que participarão do concurso. O Concurso de Marchinhas será realizado no dia 24 de fevereiro, no Palco de Eventos do distrito de Quiririm, na Rua Cel. Marcondes de Mattos, s/n. No dia 23 de fevereiro, a partir das 20h, haverá a fase eliminatória, onde se apresentarão as 20 músicas pré-selecionadas.

Ao final da fase eliminatória serão indicadas as cinco músicas com melhor pontuação que serão automaticamente classificadas para concorrer dentre as finalistas.

Documentos:
· Cópia do RG e do CPF do responsável pela inscrição que pode ser o autor ou um dos autores;
· Cópia de inscrição no cadastro social (INSS/ PIS/ PASEP/ NIT) do responsável pela inscrição
· Certidão Negativa de Débito junto ao município, que deve ser solicitada com 15 dias de antecedência na sede da Prefeitura de Taubaté e entregue no ato da inscrição. Somente serão aceitas a certidão original ou a cópia da mesma e não serão aceitas inscrições com o protocolo;
· Dois CDs com gravação da música inscrita. Na superfície do CD deve constar somente o nome da música, sem o nome do autor ou intérprete. Qualquer irregularidade, ou mesmo má qualidade da gravação do CD poderá acarretar na desclassificação da canção;
· Doze cópias da letra da música cifrada onde devem constar os nomes dos autores.
Mais informações devem ser obtidas no edital completo, que está disponível no site da Prefeitura: taubate.sp.gov.brhttp://Prefeitura abre inscrições para Concurso de Marchinhas de Quiririm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo