fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Esta sexta-feira (30/12) será mais um dia de temperaturas muito elevadas e sensação de calor em todo o Vale do Paraíba. A partir da tarde, haverá o aumento da nebulosidade e ocorrerão pancadas de chuva em pontos da Serra e do Vale. Localmente haverá condições para pancadas de chuva mais intensas e que virão acompanhadas de descargas elétricas. No Litoral Norte, a condição de chuva será menor.

No sábado (31/12), haverá mais um dia típico de verão com muito calor e pancadas de chuva a partir da tarde em grande parte do Vale e da Serra e do litoral norte. No Vale Histórico a possibilidade de chuva será menor e ocorrerá de forma mais isolada. As temperaturas permanecerão elevadas.

No domingo (01/01/2017) o dia será quente e haverá pancadas de chuva localmente forte e isoladas a partir da tarde no Vale, na Serra e litoral norte. As temperaturas estarão bastante elevadas.

Na segunda-feira (02/01/2017), o dia será de mais nebulosidade e com condições para pancadas de chuva a qualquer momento do dia em grande parte do Vale do Paraíba. Localmente, as pancadas de chuva poderão ser intensas e vir acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento. As máximas sofrerão uma pequena queda, mas a sensação de calor persistirá na Região.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo