fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta terça-feira (27/12) o sol aparecerá em toda a Região e entre a tarde e a noite poderá ocorrer pancadas de chuva de forma bastante localizada, mas acompanhada de raios. Não se descarta que em alguns pontos a chuva seja forte. No Litoral Norte a chance de chuva ainda será menor. As temperaturas estarão elevadas.

Na quarta-feira (28/12) o dia será com sol, calor e a possibilidade de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde diminuirá. Estas pancadas de chuva, se ocorrerem deverão ser de forma isolada em algumas áreas da Serra da Mantiqueira e áreas vizinhas do Vale. No Litoral Norte o dia será de sol, calor e sem chance de chuva. As temperaturas estarão elevadas.

Na quinta-feira (29/12) a tendência é que não haja mudanças nas condições de tempo. Portanto, o sol aparecerá na maior parte do dia e entre a tarde e a noite haverá pequena chance para pancadas de chuva de forma isolada na Região. No Litoral as chances de pancadas de chuva continuarão menores. As temperaturas estarão elevadas.

Na sexta-feira (30/12) a tendência indica que haverá um aumento nas chances para pancadas de chuva a partir da tarde, principalmente entre a Serra e o Vale. As temperaturas continuarão elevadas.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo