fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta quinta-feira (22/12), a maior parte do dia será com sol e poucas nuvens em toda a Região do Vale do Paraíba. No entanto, a partir da tarde haverá um aumento gradual da nebulosidade e poderá ocorrer pancadas de chuva de forma isolada, com maior probabilidade para as áreas da Serra. As temperaturas permanecem elevadas.

Na sexta-feira (23/12),mantém-se as condições para um dia típico de verão na Região. A maior parte do período deverá ser com sol e poucas nuvens e, a partir da tarde deverá haver um aumento de nebulosidade e pancadas de chuva de forma isolada. As temperaturas seguem elevadas.

No sábado (24/12) véspera do Natal, a tendência é que haja predomínio de sol em grande parte da Região. A partir da tarde, há pequena chance de pancadas de chuva de forma isolada, com maior probabilidade para as áreas de serra. As temperaturas seguirão elevadas.

No Natal (25/12), a tendência é de predomínio de sol e pequena chance de pancadas de chuva de forma isoladas a partir da tarde. As permanecem estáveis.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo