fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Leo Aro, campeão do Mundial de Clubes, é o novo reforço do Taubaté

O jogador de 33 anos é uma contratação do Burro da Central para o setor de frente. (Foto: Arquivo Pessoal)
O jogador de 33 anos é uma contratação do Burro da Central para o setor de frente. (Foto: Arquivo Pessoal)

O Taubaté tem um novo reforço para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Leo Aro campeão do Mundial de Clubes pelo Internacional em 2006.

O jogador de 33 anos é uma contratação do Burro da Central para o setor de frente, e já chegou com vontade: fez o primeiro treino na terça e, nesta quarta, já participou do jogo-treino contra o Resende, mostrando muita qualidade e arrancando elogios do técnico Evaristo Piza.

Revelado pelo Guarani, Leo teve destaque jogando pelo Paulista de Jundiaí, aonde conquistou o título da Copa do Brasil de 2005. Depois, foi contratado pelo Internacional de Porto Alegre, participando das conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes.

Jogador rápido e de muita técnica, Leo Aro se apresenta jogando pelas pontas, mas também pode atuar como referência. “Em todos os clubes que passei, a raça não faltou. Isso a torcida pode saber, eu ajudo, dou combate. Tecnicamente gosto de cair pelas beiradas, mas se precisar jogo centralizado também. Atacante é cobrado por gols, e eu não sou diferente”, afirmou.

“Fiz só dois treinos, mas já deu para ver que é um grupo muito bom e muito forte. Será um campeonato diferente, o mais disputado dos últimos anos, mas a gente tem tudo para garantir os objetivos e buscar o acesso”, disse o novo atacante alviazul.

FICHA TÉCNICA
Leo Aro
Nome: Leonardo Augusto Gomes Aro
Posição: Atacante
Idade: 33 anos
Peso: 74kg
Altura: 176cm
Clubes que passou: Inter de Limeira, Bragantino, Leixões-POR, Lecce-ITA, Figueirense, Internacional, Paulista, Guarani, Juventude, Botafogo, Guarani.

AMISTOSO: Taubaté enfrentou o Resende no Joaquinzão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo