fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Internacional será a grande atração da Copinha em São José

O Internacional, de Porto Alegre (RS), será o cabeça de chave da Copa São Paulo Júnior na sede de São José dos Campos em 2017. Além do clube gaúcho, o grupo 20 do torneio contará com o Aimoré, também do Rio Grande do Sul, o Mogi Mirim (SP) e o São José dos Campos.

Em 2009, o Internacional também atuou na sede de São José dos Campos. Na ocasião, a equipe terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento, eliminando o São José, o Noroeste e o Araguaína (TO). Na segunda fase, o Colorado ainda goleou o Rio Branco (SP) por 4 a 0, fechando a passagem pelo Martins Pereira.

Na edição de 2017, que começa em 3 de janeiro, a competição terá 120 times (número recorde de participantes), divididos em 30 grupos de 4 cada. Estarão representados 26 Estados, além da equipe Pérolas Negras, do Haiti, que disputa a competição pelo segundo ano consecutivo. Na primeira fase, a disputa nas chaves será em 29 cidades paulistas.

Como grande novidade para a 48ª edição do torneio, ficam o aumento no número de substituições para cada equipe. Diferentemente das três que eram permitidas antes, agora poderão ser realizadas seis mudanças para cada time durante os jogos.

As partidas da sede de São José dos Campos serão realizadas no estádio Martins Pereira, que foi reformado e modernizado em 2014, com todas as instalações sendo refeitas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo